1 de fevereiro de 2018

Jovem Pan FM conta com um novo estúdio para a sua rede FM em São Paulo

São Paulo – Rede FM foi transferida para o complexo de estúdios que abrigam a Jovem Pan News e a Jovem Pan AM/FM de São Paulo

A estrutura responsável por gerar ao vivo grande parte do conteúdo da rede Jovem Pan FM foi completamente alterada em São Paulo. A rede nacional passa a contar com um novo estúdio digital instalado no complexo do Grupo Jovem Pan, localizado no 24º andar do edifício que abriga a sede das rádios. Já o estúdio da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, matriz da rede paulista, segue localizado no 14º andar do mesmo edifício.

O antigo estúdio da rede Jovem Pan FM estava localizado no 14º andar, ao lado do estúdio principal da 100.9 FM de São Paulo. A partir desta segunda-feira (29) a estrutura voltada à rede Jovem Pan FM foi deslocada para um novo estúdio no 24º andar, este que tem visão para os demais estúdios da Jovem Pan AM 620 e rede Jovem Pan News, além das várias ilhas de edições (todas digitais).

A etapa faz parte do processo de reestruturação da Jovem Pan, grupo que anunciou em maio do ano passado um novo projeto para a sua sede, contando com ilhas e estúdios completamente digitais, onde todos se comunicam via dados e também visualmente. A redação, que também reformulada, fica próxima dessa estrutura, assim como o estúdio exclusivo para conteúdo on-line.

Vale lembrar que a programação jornalística da Jovem Pan que vai ao ar em 100.9 FM (São Paulo) também já era gerada a partir do 24º andar, ficando apenas a parte de entretenimento e musical gerada na estrutura do 14º andar (que também passou por reforma visual em 2014).

Todas as estruturas do Grupo Jovem Pan em São Paulo ficam localizadas no edifício Winston Churchill (número 807 da Avenida Paulista), com endereços nos andares 14º, 20º e 24º.

Fonte: tudoradio.com

Fotos

Notícias relacionadas