13 de abril de 2018

“Pavilhão Brasil” é bem posicionado e tem movimentação considerável na NAB Show 2018

Com lançamento de produtos e outras soluções, as treze empresas brasileiras que estão na edição deste ano da NAB Show contaram com um movimento considerável em seus estandes. O “Pavilhão Brasil”, este que esteve novamente presente na feira norte-americana, juntou as marcas brasileiras em um local de fácil acesso, próximo de outras marcas “gigantes” de tecnologia.

A estrutura brasileira estava no “South Hall Upper” (parte de cima do centro sul), vizinha à empresas como Google, Ericsson e Facebook Live (do lado de fora do “hall”, na entrada que dá acesso à essa área). A posição auxiliou a movimentação, além da clara identificação do pavilhão com logotipo de grande porte no teto e a distribuição de folders com as soluções apresentadas pelos brasileiros (no mesmo encarte, seguindo a arte gráfica do Pavilhão Brasil, em verde e amarelo).

Com a marca “Eletro-Eletronic Brasil”, o projeto é formado por empresas que desenvolvem produtos, soluções e serviços de alto valor agregado para diferentes mercados, ideia que busca ampliar a participação das empresas brasileiras do setor eletroeletrônico, exportadoras e com potencial de exportação no mercado internacional.

A partir disso foram reunidas treze empresas de setores de telecomunicações, radiodifusão e serviços no Pavilhão Brasil da NAB Show 2018, estas sediadas entre São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Elas aproveitaram a estrutura para oferecerem os seus equipamentos e serviços.

O Pavilhão Brasil também divulgou a edição deste ano do SET Expo, marcado para os dias 27 a 30 de agosto em São Paulo.

Fonte: tudoradio.com

Fotos

Notícias relacionadas