31 de julho de 2018

Portal tudoradio.com será “media partner” de mais uma edição do SET Expo em São Paulo

O portal tudoradio.com atuará novamente como um dos parceiros de mídia do SET Expo, considerado o maior evento sobre conteúdo e tecnologia de mídia da América Latina. Assim como na edição de 2017, em 2018 o portal atuará com uma cobertura jornalística exclusiva do evento, envolvendo todos os canais do tudoradio.com. A intenção é destacar as principais novidades do setor e as discussões que envolvem o meio rádio.

Com o aumento em 40% nos registros de visitação à feira, a expectativa para o SET Expo 2018 é positiva, principalmente após o saldo positivo que a delegação brasileira registrou durante a NAB SHOW 2018, realizada em abril passado nos Estados Unidos. E o meio rádio estará em destaque no dia 29 de agosto (quarta-feira), quando o congressos terá uma programação destinada ao veículo.

No Dia do Rádio, por exemplo, Marco Túlio (ZYDigital) ministrará a palestra “O Rádio e as Plataformas Inteligentes” às 14h00, mostrando o potencial do meio rádio de se adaptar e explorar os ambientes proporcionados por esses novos dispositivos. Smart Speakers (as caixas de som inteligentes), plataformas de publicidade especializadas em áudio, entre outras ferramentas, serão debatidas nesse dia.

Antes, às 11h30 do mesmo dia, Eduardo Cappia atualizará o panorama do processo de migração AM-FM em todo o país, além de assuntos como “redução de cobertura”, “alteração da proteção de canais”, entre outros temas sensíveis para a radiodifusão. Cappia também ministrará outro painel as 16h, voltado ao conteúdo do rádio. Nele serão apresentadas pesquisas de audiência do veículo Rádio que mostram as atuais tendencias do consumo de áudio, além de estratégias e alternativas de mercado entre o broadcast terrestre (FM/AM) e o “online”.

O SET Expo 2018 contará com uma planta preenchida por 150 expositores, que representam cerca de 400 marcas nacionais e internacionais, expostas no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte (zona norte de São Paulo. A Feira será aberta no dia 28 e ficará disponível ao público até o dia 30. Já o congresso será de 27 a 30 do mesmo mês, no mesmo local (Expo Center Norte).

Fonte: tudoradio.com 

 

Fotos

Notícias relacionadas