ATW-1101/L System 10 – Audio-Technica

Sistema de microfones digital sem fio

O ATW-1101 / L System 10 da Audio-Technica é uma solução de microfone lavalier digital sem fio que é projetada para fornecer reprodução vocal de alta qualidade para alto-falantes e cantores em casas de culto transmissão e outras aplicações. O conjunto inclui o receptor digital ATW-R1100 o transmissor de bolso UniPak ATW-T1001 e o microfone lavalier MT830cW. Ele usa áudio digital de 24 bits e 48 kHz e opera sem interferências de TV na faixa de freqüência de 24 GHz. Construído para expansão você pode usar até oito sistemas simultaneamente.

O MT830cW é um microfone de condensador lavalier projetado para ser usado de maneira discreta na roupa ou nos cabelos. Possui um padrão polar omnidirecional que é projetado para fornecer um grande raio de remoção e maximizar a inteligibilidade vocal. Ele também possui um filtro passa-alto comutável que rola 18 dB por oitava a partir de 80 Hz. Isso ajuda a reduzir o desperdício indesejado de baixa freqüência do som ambiente ajustes de roupas ou respiração próxima ao microfone. O microfone tem um cabo de 55 que termina com um conector de bloqueio de 4 pinos que se conecta ao transmissor de bolso UniPak ATW-T1001.

O sistema sem fio ATW-1101 / L é projetado para encontrar rapidamente o melhor sinal possível utilizando uma função de seleção de freqüência automática que escolhe as bandas abertas para você quando emparelha seu transmissor com o receptor. Também projetado para combater a interferência o ATW-1101 / L usa três diferentes técnicas de diversidade. Usando a diversidade de freqüência o sistema envia o sinal sem fio em dois canais separados simultaneamente e escolhe aquele com o sinal mais claro. Ele também transmite o sinal através de vários intervalos no tempo a fim de combater a interferência multipath. Isso é conhecido como diversidade de tempo. Além disso o sistema também faz uso da diversidade espacial escolhendo entre as antenas duplas do receptor de acordo com o que é pegar a melhor integridade do sinal.